Viagora

Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR-343 em Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu nas proximidades do Country Club, quando o motorista do caminhão foi fazer uma conversão e o motociclista entrou na frente do veículo.

Na manhã desta quinta-feira (08), um homem foi morto após ser atropelado por um caminhão na BR-343, na altura da cidade de Parnaíba, no Litoral do Estado.

De acordo com informações da Polícia Civil local, o homem de 49 anos, que não foi identificado, conduzia uma motocicleta de cor vermelha e estava sem capacete.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem morre após ser atropelado por caminhão na BR-343 em ParnaíbaHomem morre após ser atropelado por caminhão na BR-343 em Parnaíba

Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 08h45 nas proximidades do Country Club, quando o condutor do caminhão, de 57 anos, foi tentar fazer uma conversão para o acostamento e o motociclista entrou na frente do veículo.

Ainda segundo a Polícia Civil, como o condutor da motocicleta estava sem capacete, ele teve traumatismo craniano e morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Facebook
Veja também