Viagora

Homem morre após ser espancado em bar na zona Norte de Teresina

Segundo a PM, uma testemunha informou que o homem saiu e retornou ao ver uma discussão, mas foi agredido pelos companheiros de bar.

Um homem de 42 anos, identificado como Anderson Sousa de Araújo, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (30) no cruzamento da Avenida Centenário com a Rua Sergipe, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente Santiago, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha informou que a vítima estava com duas pessoas em um bar e deixou o local por volta de meia-noite, mas viu uma discussão e voltou ao local, ocasião em que foi espancado.

De acordo com a polícia, Anderson chegou a ser socorrido por uma viatura do 9º BPM, que acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas passou mal e foi a óbito ainda no local. Uma pessoa que testemunhou o crime informou aos policiais que viu os suspeitos saírem em um carro de aplicativo, mas não conseguiu anotar a placa.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e os investigadores fizeram os primeiros levantamentos no local, logo após o serviço da perícia criminal.

Facebook
Veja também