Viagora

Homem morre após sofrer acidente e sair da pista em José de Freitas

De acordo com informações da polícia, ele possivelmente estava embriagado e perdeu o controle na curva conhecida como "Baixa do arroz".

Populares encontraram o corpo de um homem identificado como Estevan Alves de Almeida, de 58 anos, na manhã desse domingo (11) próximo a PI-366, em uma curva conhecida como “baixa do arroz” no município de José de Freitas.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente com vítima fatal

A motocicleta da vítima foi encontrada a poucos metros do corpo. Segundo a Polícia Militar, Estevan teria sofrido um acidente na noite de sábado e com isso caiu fora da estrada, vindo a óbito. Informações de conhecidos da vítima repassadas a polícia revelam que ele poderia estar sob efeito de álcool.

“Segundo o pessoal que conheciam o Estevan, ele estava bebendo em um bar no bairro Ipiranga desde as 18h da tarde e estava muito embriagado. Ele foi para a cidade de Ipiranga para fazer compras de casa, e na volta provavelmente deve ter dormido na moto e perdido o controle, descendo a ribanceira”, explicou o cabo Lima da Polícia Militar de José de Freitas.

Facebook
Veja também