Viagora

Homem morre durante troca de tiros com a PM no Sul do Piauí

De acordo com a PM, dois suspeitos cavaram um buraco na parede e fugiram da Delegacia Regional de Uruçuí.

Nesse sábado (22), um presidiário de 20 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.

De acordo com a PM, o suspeito identificado como Felipe e outro comparsa, cavaram um buraco na parede e fugiram da Delegacia Regional de Uruçuí onde estavam presos suspeitos do crime de tráfico de drogas. Na fuga, eles levaram uma metralhadora .40 da Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppArmas apreendidas com os suspeitos.Armas apreendidas com os suspeitos em Baixa Grande do Ribeiro.

Segundo a PM, após três dias de buscas, os dois suspeitos foram localizados na zona Rural de Baixa Grande do Ribeiro e ao visualizar os policiais, a dupla resistiu à prisão e começou a atirar contra os agentes, que revidaram e também atiraram,onde um deles acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro conseguiu empreender fuga.

Ainda de acordo com a PM, os homens chegaram a roubar duas motocicletas durante os três dias de fuga, que foram devolvidas aos donos. A polícia também conseguiu recuperar a arma roubada da delegacia, além de uma espingarda e um facão.

A Polícia Civil juntamente com policiais militares segue realizando diligências para prender o suspeito foragido.

Facebook
Veja também