Viagora

Homem morre e outro fica ferido após carro capotar em Pedro II

Conforme os policiais, os dois homens estavam em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, quando o condutor teria perdido o controle do carro que acabou capotando.

Na manhã desta quinta-feira (31), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o carro em que eles estavam capotar na PI-216, na entrada da cidade de Pedro II.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Valmir de Sousa Gonçalves, que morreu ainda no local do acidente, e Isac Bruno Diolindo Pereira, que ficou gravemente ferido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem morre e outro fica ferido após carro capotar na cidade de Pedro IIHomem morre e outro fica ferido após carro capotar na cidade de Pedro II

Conforme os policiais, os dois homens estavam em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, quando o condutor teria perdido o controle do carro que acabou capotando. Durante o acidente, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e não resistiu.

Já Isac Bruno Diolindo Pereira, que ficou preso nas ferragens do veículo e teve ferimentos graves, foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital da cidade de Piripiri.

Facebook
Veja também