Viagora

Homem morre no HUT após ser baleado em apartamento na zona Leste

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 21 de julho, no Residencial Sigefredo Pacheco, localizado na região do Vale do Gavião.

Na madrugada desta terça-feira, 21 de julho, um homem de 24 anos, identificado como Breno Felipe da Silva Monteiro, morreu depois de ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo no Residencial Sigefredo Pacheco, localizado na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Populares informaram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que, por volta de 3h da madrugada, pelo menos um homem teria invadido o apartamento em que Breno Felipe estava e efetuou disparos contra a vítima.

Breno Felipe foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informações preliminares apuradas pela Polícia Civil apontam que Breno era usuário de drogas e já tinha passagem na polícia pelo crime de roubo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, onde passará por exame cadavérico e demais procedimentos de praxe. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também