Viagora

Homem morto com 15 tiros em Teresina respondia por homicídio

Conforme o DHPP, a outra vítima do tiroteio Timóteo de 43 anos, não era alvo dos criminosos.

Na tarde dessa sexta-feira (23), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o alvo do  tiroteio que terminou com a morte de duas pessoas, no bairro Santa Maria das Vassouras, zona norte de Teresina, era Aclesio de 35 anos.

A vítima respondia por crimes de homicídio e roubo e foi executada com 15 disparos de arma de fogo. Conforme o DHPP, a outra vítima do tiroteio, Timóteo de 43 anos, não era alvo dos criminosos.

Segundo informações da polícia, Timóteo possuía problemas cardíacos. Populares suspeitaram que ele havia morrido devido ao um infarto, mas segundo o DHPP foi encontrada uma perfuração de tiro no seu corpo.

Entenda o caso

Um tiroteio na tarde dessa sexta-feira (23), deixou dois homens mortos em um bar no bairro Santa Maria das Vassouras, zona norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a Força Tática foi acionada através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM), ao chegar ao local, conhecido como “Bar do Chico Vicente”, foi constatado que havia duas pessoas mortas.

Facebook
Veja também