Viagora

Homem pula da Ponte Wall Ferraz ao ser perseguido após acidente

Segundo informações da CIPTRAN, o homem se envolveu em um acidente na região da Piçarra, sendo perseguido por moradores, e na fuga teria colidido com uma das alças da ponte.

Na manhã deste sábado (21), um homem se jogou da Ponte Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, após se envolver em um acidente e ser perseguido por moradores da região.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o homem, que não teve a identidade relevada, teria se envolvido em um acidente na região da Piçarra, e teria sido perseguido por moradores.

  • Foto: DivulgaçãoHomem pula da Ponte Wall Ferraz ao ser perseguido após acidenteHomem pula da Ponte Wall Ferraz ao ser perseguido após acidente.

Durante a fuga, o motorista teria colidido com uma das alças de acesso da Ponte Wall Ferraz, e, com medo de ser agredido pelas pessoas que estavam lhe perseguindo, resolveu pular da ponte.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o homem foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves, e em seguida foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também