Viagora

Homem suspeito de estupro é preso pela PM na cidade de Valença

Segundo informações da PM, a vítima afirmou que o acusado teria apalpado as suas partes íntimas, mas conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia.

Na manhã desse domingo (21), a Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem suspeito de estupro na cidade de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem havia bebido em um bar de propriedade da vítima, no período da tarde, voltou à noite e ficou até de madrugada, quando pediu carona para a proprietária, que acabou aceitando dar a carona.

A PM informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta, quando o homem pediu para ela ir por um caminho alternativo, que acabou direcionando a mulher para uma área mais afastada.

A vítima afirmou aos policiais que o acusado teria apalpado as suas partes íntimas, mas ela conseguiu se desvencilhar e acionou a guarnição da Força Tática.

O acusado foi localizado em sua residência no bairro Pista Nova, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Valença, para realização de todos os procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também