Viagora

Homem suspeito de roubo e tráfico de drogas é preso na zona Sudeste

A prisão de E. V. B. foi realizada nessa quinta-feira, 28, após agentes da DEPRE cumprirem mandado de busca e apreensão em sua residência.

Nessa quinta-feira, 28 de maio, agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam um homem identificado apenas como E. V. B., após cumprir mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na região do Loteamento Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, os policiais apreenderam na casa do suspeito: uma quantidade de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, materiais utilizados para o tráfico de drogas, uma chave de veículo, dinheiro em espécie e um colete balístico.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pelos agentes da DEPRE na casa do suspeito.Objetos apreendidos pelos agentes da DEPRE na casa do suspeito.

A investigação foi iniciada após denúncias anônimas realizadas no aplicativo DEPRE/DH, onde foi relatado que E. V. B. estaria emprestando armas para prática de crimes, vindo também a participar dos delitos, como roubos.

A procedência do colete balístico está sendo investigada, assim como a origem e a quem pertence a chave do veículo que se encontrava em seu poder.

Facebook
Veja também