Viagora

Homem tem mão decepada com golpes de foice na cidade de Picos

Segundo o 4º BPM, imagens de câmeras de segurança registraram que dois homens em uma motocicleta agrediram a vítima que caminhava na rua com uma foice.

Um homem teve a mão decepada com golpes de foice na manhã desta segunda-feira (01) nas proximidades da prefeitura da cidade de Picos.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem foi identificado somente como Givaldo, que é proprietário de um bar na região. O crime o correu na Rua Carlos Marcílio, próximo à prefeitura da cidade.

Segundo o tenente Sanches, do 4º BPM, imagens de câmeras de segurança registraram que dois homens em uma motocicleta passaram em frente ao estabelecimento que a vítima é proprietária, quando avistaram a vítima caminhado nas proximidades do bar.

Ao avistarem a vítima, que carregava uma foice, os dois suspeitos de participarem do crime desceram da motocicleta e agrediram a vítima. Durante a ação, o homem teve a mão decepara e um dos braços ficou gravetente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi levado para o hospital.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e até o momento não há informações sobre o paradeiro ou identidade dos dois homens. A Polícia Militar realizava buscas na região.

Com informações do portal Info Newss

Facebook
Veja também