Viagora

Homem vestido de mulher é preso ao fazer prova no lugar da mãe

Suspeito já estava dentro do carro realizando a prova de baliza quando foi abordado pela polícia, e enquadrado nos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Um homem foi preso na última terça-feira (10) em Rondônia após tentar se passar pela mãe para realizar uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); o homem que estava vestido de mulher foi preso por falsidade ideológica.

De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito foi identificado como Heitor Márcio Schiave, de 43 anos. Uma servidora da comissão examinadora do Detran desconfiou que o homem que iria fazer a prova não era a mesma pessoa do documento de identidade apresentado aos avaliadores.

  • Foto: Divulgação/ PMSuspeito estava maquiado e usava saia longa para tentar se passar pela mãe em prova do DetranSuspeito estava maquiado e usava saia longa para tentar se passar pela mãe em prova do Detran

Segundo a PM, o homem que é mecânico já estava dentro do carro realizando a prova de baliza quando outro servidor chamou a polícia para abordar o suspeito. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem tentava se passar pela mãe. Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que a mãe estava em Candeias do Jamari (RO) e não sabia que ele estava tentando se possar por ela.

A Polícia Civil informou que o homem teve prisão em flagrante e permaneceu preso por ter sido enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica.  

Facebook
Veja também