Viagora

Homens com armas e drogas são presos em van com destino à União

Os homens foram encainhados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Na tarde deste sábado (18) o Centro de Operações Policiais Militares recebeu denúncia de que dois homens se encontravam em atitude suspeita em uma Van que faz linha de Teresina à União e Lagoa Alegre. Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar realizou a operação e prendeu os dois suspeitos identificados como Pedro Rafael da Silva, de 22 anos e Igor Brandão Sousa, de 18 anos, que estavam portando uma arma de fogo, grande quantidade de dinheiro e drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens em atitude suspeita em van que faz linha de Teresina para União e Lagoa AlegreHomens em atitude suspeita em van que faz linha de Teresina para União e Lagoa Alegre

De acordo com o capitão Chagas, do 5º BPM, a viatura interceptou a van na avenida Kennedy em Teresina, onde comprovou as denúncias. “Na altura da Kennedy conseguimos interceptar essa van e conseguimos interceptar esses dois elementos lá com arma de fogo, com 6 munições intactas, uma grande quantidade de dinheiro e drogas que eles transportando na van. ”, explica o comandante.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCom os suspeitos foram encontrados arma, drogas e grande quantidade de dinheiroCom os suspeitos foram encontrados arma, drogas e grande quantidade de dinheiro

O comandante não descarta a hipótese que os dois suspeitos pretendiam realizar assalto no veículo em que estavam ou nas cidades de destino da linha do transporte. Dos dois suspeitos, apenas Pedro Rafael da Silva tem passagem registrada pela polícia por roubo e furto. Os dois homens foram autuados por porte ilegal de armas e de drogas.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina, para os procedimentos de autuação. 

Facebook
Veja também