Viagora

Homens com fardas de gari fazem arrastão em padaria em Teresina

Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram ao local vestidos com fardas de gari e anunciaram o assalto, quando um funcionário reagiu teve início uma luta corporal.

Os funcionários de uma padaria na Vila Afonso Gil, na zona Sul de Teresina, foram surpreendidos por dois criminosos usando fardas de gari que invadiram o local e fizeram um arrastão na noite dessa quarta-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante a ação um dos criminosos ficou no balcão enquanto o outro abordava os funcionários. Em um determinado momento, um dos funcionários reagiu, na tentativa de tomar a arma de um dos suspeitos, dando início a uma luta corporal.

  • Foto: DivulgaçãoHomens com fardas de gari fazem arrastão em padaria na Vila Afonso GilHomens com fardas de gari fazem arrastão em padaria na Vila Afonso Gil

Em seguida, um terceiro suspeito que esperava do lado de fora do estabelecimento efetua um disparo de arma de fogo com o objetivo de atingir o funcionário da padaria, mas acaba acertando um dos comparsas. O caso ocorreu por volta das 20h50.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir do local e levaram celulares e a quantia de aproximadamente R$ 8 mil (oito mil reais) em dinheiro da padaria.

Facebook
Veja também