Viagora

Homens fazem arrastão e trancam alunos dentro de escola em Altos

Segundo a polícia, três homens chegaram em uma moto na escola, renderam o vigia e o motorista de um ônibus

Na tarde desta terça-feira (28), uma escola no povoado Bom Gosto, na zona rural de Altos foi invadida por três homens que realizaram um arrastão no local.

De acordo com informações, repassadas ao Viagora pelo Capitão Aristeu Fernandes da Força Tática do 8º Batalhão, a polícia encontrou os professores e alunos trancados em uma sala dentro da escola.

Segundo o tenente, três homens chegaram  em uma moto na escola, renderam o vigia e o motorista de um ônibus escolar e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram pertences dos professores e alunos, trancaram eles em uma sala e depois fugiram.

  • Foto: Divulgação/PMOs criminosos foram presos em estrada de um povoado de AltosOs criminosos foram presos em estrada de um povoado de Altos

Ainda segundo informações do tenente Aristeu, na captura as guarnições foram informadas que os bandidos haviam roubado outra moto na fuga e após informações de populares, os acusados foram localizados na estrada do povoado da Mata Velha e foram presos. “Os suspeitos tentaram fugir, mas conseguimos efetuar a prisão “, explicou o tenente.

A polícia informou que os presos foram identificados como Alisson Pereira da Silva, vulgo FonFon, 23 anos e Elton Jhow Carvalho da Silva, vulgo Piu-Piu de 18 anos, além de um adolescente de 16 anos. No poder deles foi encontrada uma arma, a moto roubada e os objetos roubados dos alunos e professores.

Após a prisão os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Facebook
Veja também