Viagora

Homens são presos após realizarem assaltos na Vila Mariana em THE

Marlon Pablo de Sousa e Carlos Henrique Silva de Oliveira estariam realizando roubos pela Vila Mariana em um veículo modelo Honda Civic.

Na tarde dessa terça-feira (09), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Marlon Pablo de Sousa e Carlos Henrique Silva de Oliveira, por realizarem roubos na Vila Mariana, região do bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs acusados foram presos na Vila Mariana após realizarem roubos.Os acusados foram presos na Vila Mariana após realizarem roubos.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) receberam informação via Copom de que dois indivíduos estariam realizando roubos pela Vila Mariana em um veículo modelo Honda Civic. Os policiais então partiram em diligências para localizar os suspeitos, que foram encontrados nas proximidades da Avenida Miguel Rosa.

Ao perceber a aproximação da guarnição do RONE, os suspeitos tentaram empreender fuga, vindo a perder o controle do veículo colidindo com a mureta de proteção da BR, saindo do veículo e prosseguindo a pé na fuga. Os policiais conseguiram capturar os acusados ainda na Vila Mariana e, após revista pessoal, foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e um celular Lenovo.

Devido aos fatos, os homens foram conduzidos pelo RONE até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também