Viagora

Homens são presos com 21 tabletes de maconha no Monte Verde

O entorpecente estava sendo entregue a um dos envolvidos durante a ocorrência.

A Polícia Militar efetuou, na manhã de hoje (15), prisão de dois acusados de tráfico de drogas no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Isaías Cleiton Claro de Sousa, vulgo Lombrado, foi flagrado fornecendo entorpecentes para Jó de Jesus Leite, conhecido como Seu Neto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos por tráfico de drogas no Monte Verde.Homens são presos por tráfico de drogas no Monte Verde

Conforme informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe tática foi acionada para verificar uma suposta entrega de narcóticos, que ocorreria por volta das 6h em uma residência no bairro Monte Verde.

Ao chegarem no local, Isaías Cleiton foi flagrado com aproximadamente 19 kg de maconha, distribuídos em 19 tabletes. O entorpecente estava dentro de um veículo Parati prata, conduzido pelo suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTabletes de Maconha apreendidos com os envolvidos.Tabletes de maconha apreendidos com os envolvidos.

Os policiais adentraram a residência para onde a droga foi transportada, pertencente a Jó de Jesus. No local, foram encontrados  dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para serem realizadas todas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também