Viagora

Homens são presos e menor é apreendido por assalto em Timon

Carlos Adriano de Sousa Santos, Antônio Francisco Gomes da Silva e um adolescente teriam roubado um veículo no bairro Parque Alvorada.

Por volta das 12h30 dessa terça-feira (06), policiais militares do 11ºBPM prenderam dois homens, identificados como Carlos Adriano de Sousa Santos e Antônio Francisco Gomes da Silva, e apreenderam um adolescente, acusados de realizar assalto a mão armada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon (MA).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos teriam realizado assalto no bairro Parque Alvorada.Suspeitos teriam realizado assalto no bairro Parque Alvorada.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, os agentes do 11ºBPM realizavam rondas pelo bairro Parque Alvorada quando uma pessoa abordou a guarnição e relatou que indivíduos armados teriam levado seu veículo em assalto na Rua José Odésio Teófilo Silva.

Após realizar diligências para localizar os suspeitos, a guarnição os avistou na BR-226 e iniciou um acompanhamento tático. Os indivíduos teriam empreendido fuga na estrada branca, com direção à Teresina, onde foram capturados pelos policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelo 11ºBPM em poder dos suspeitos.Objetos encontrados pelo 11ºBPM em poder dos suspeitos.

Ao realizar revista pessoal, a PM encontrou em poder dos acusados um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e uma intacta e um revólver de fabricação caseira.

Devido aos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também