Viagora

Homens são presos no Banco do Brasil ao tentarem aplicar golpe

A tentativa de golpe ocorreu em uma agência do município de Buriti dos Lopes.

Quatro homens suspeitos de aplicar golpes em bancos foram presos por tentativa de estelionato e associação criminosa na manhã desta sexta-feira (19), pela Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

Os suspeitos identificados como Flávio Cunha Campos, Edismar Alves da Silva, Mauro Luanderson de Sousa Costa e Diego Leno Pires foram presos após denúncias de tentativa de estelionato ocorrida em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Street ViewAgência do Banco do Brasil em Buriti dos LopesAgência do Banco do Brasil em Buriti dos Lopes

Na abordagem aos suspeitos, a polícia encontrou de posse de Flávio Cunha Campos, um RG falso que teria sido apresentado no banco durante a tentativa de aplicar o golpe. No interior do veículo de outro envolvido, o Edismar, foram encontradas anotações contendo informações de possíveis vítimas da associação criminosa.

Com os quatro envolvidos no crime a polícia achou uma grande quantia em dinheiro. Segundo a PM, um dos envolvidos, o Diego Leno Lopes responde por vários crimes cometidos no Maranhão e possui um mandado de prisão em aberto por roubo ocorrido no estado da Paraíba.

Facebook
Veja também