Viagora

Homens são presos por furto em Conceição do Canindé

Também foram apreendidas várias ferramentas que teriam sido utilizadas no furto dos motores.

Dois homens identificados como Francisco Edmilson dos Santos e Clébiton Renato da Costa Peixoto foram presos suspeitos de furtarem motores de irrigação, denunciados anonimamente. A prisão foi feita pela guarnição da Polícia Militar do Piauí do município de Conceição do Canindé, na noite dessa terça-feira (27).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFerramentas apreendidas que teriam sido usadas no furto dos motores de irrigação.Ferramentas apreendidas que teriam sido usadas no furto dos motores de irrigação.

De acordo com a denúncia, os suspeitos tentavam realizar a ação nas proximidades do rio Canindé. Os policiais perseguiram os acusados pela estrada que liga o município de Conceição do Canindé e o Povoado Cajueiro, pertencente ao município de Patos. Foram apreendidas várias ferramentas que teriam sido utilizadas no furto dos motores.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco Edmilson dos Santos e Clébiton Renato da Costa Peixoto, acusados do furto de motores.Francisco Edmilson dos Santos e Clébiton Renato da Costa Peixoto, acusados do furto de motores.

Os agentes públicos constataram que Francisco Edmilson dos Santos já responde judicialmente por crime de receptação. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Simplício Mendes-PI.

Facebook
Veja também