Viagora

Homicida do Maranhão é preso realizando arrombamentos em Juazeiro do Piauí

De acordo com a polícia, Allan conseguiu arrombar uma lanchonete, uma residência no centro da cidade e ainda tentada arrombar uma farmácia, todos na mesma noite

Policiais da Delegacia de Polícia de Juazeiro do Piauí, prenderam o maranhense Allan Diones Sousa de Abreu, de 22 anos, natural de Timon, sob a acusação de ter praticado dois arrombamentos e tentado entrar em uma drogaria na cidade.

De acordo com a polícia, Allan conseguiu arrombar uma lanchonete, uma residência no centro da cidade e ainda tentada arrombar uma farmácia, todos na mesma noite.

“Com ele foi apreendido R$ 550,00, furtado da residência do senhor Marcos Visgueira, um colar folheado a ouro, uma pulseira, um liquidificador furtado da lanchonete, dentre outros pequenos objetos. No momento da prisão, Allan estava em posse do colar, e o dinheiro dentro de sua cueca, já os outros objetos, estavam escondidos na localidade Lagoa do Barro, a poucos quilômetros da sede de Juazeiro do Piauí”, afirma o escrivão da Polícia Civil, Giuliano Alencar.

Imagem: MaisCastelo.comAllan(Imagem:MaisCastelo.com)Allan

Allan foi transferido para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, e após um longo depoimento, o mesmo confessou a polícia que veio de Timon-MA, morar em Juazeiro do Piauí na casa de um conhecido de seu ex-cunhado a cerca de 40 dias atrás.

“Entramos em contato com a polícia maranhense, e fomos informados, que o acusado é muito conhecido por praticar arrombamentos em residências e pontos comerciais na região de Timon. Até então, nenhuma outra acusação mais grave caia sobre o Allan. Mesmo assim, achamos que alguma coisa tava mal explicada, pois ele veio embora de Timom, para morar na casa de um conhecido de seu ex-cunhado. Então nós aqui mesmo em Castelo do Piauí, iniciamos uma investigação em cima do depoimento de Allan. Para nossa surpresa, em um certo momento de seu depoimento, Allan nos revelou que veio embora pra Juazeiro do Piauí, porque havia matado em Timom, um dos seus desafetos a cerca de 40 dias atrás”, descreve o policial civil Giuliano.

O crime de fato aconteceu a cerca de 40 dias em Timom-MA, e nem a própria polícia do Maranhão até então, não tinha nem pistas de quem havia cometido o crime.

“Ele já tinha tentado me matar outra vez. Aí, depois de um tempo, eu encontrei ele sozinho na rua e aproveitei a oportunidade, então joguei uma pedra na cabeça dele, aí ele caiu no chão, e eu continuei batendo na cabeça dele com a pedra até sair os miolos pra fora”, confessou o acusado.

Allan Diones Sousa de Abreu irá responder pelos crimes de duplo furto e tentativa de furto cometidos em Juazeiro do Piauí, além de responder pelo crime de homicídio cometido em Timom-MA. O acusado está aguardando o pronunciamento da justiça.

Facebook
Veja também