Viagora

Homicida é preso com veículo roubado na Vila São Francisco

De acordo com a Polícia Militar o suspeito estava foragido e foi encontrado escondido em uma residência na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina.

O 9º Batalhão da Polícia Militar de Teresina, efetuou na manhã desta sexta-feira (17) um mandato de prisão contra Josimar Vieira da Silva, vulgo “Diabão”, 39 anos. O acusado é suspeito de praticar vários crimes na Zona Sul e foi encontrado escondido na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina.

Segundo o major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, o mandato de prisão era sobre uma acusação de homicídio, mas Josimar é suspeito de cometer roubo de carro, clonar veículos e tráfico de drogas. No momento da prisão estava sob posse do suspeito um veículo roubado, modelo Siena, na cor preta, placa OVX-4799. “Foi um cumprimento de mandato de prisão por homicídio que ele [Josimar] cometeu em 2010”, explica o major.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro apreendido na Vila São Franciso, Zona Norte de TeresinaCarro apreendido na Vila São Franciso, Zona Norte de Teresina

De acordo com o major, a Polícia Militar chegou através de informações conseguidas pelo serviço reservado do 9º BPM, que confirmou a veracidade dos fatos em relação a localização de Josimar. O major também afirma que o suspeito é considerado bastante perigoso.

“A área de atuação dele mesmo é na Vila Irmã Dulce, tem um morro lá que ele domina, por tráfico, que inclusive leva o nome dele, Morro do Diabão, ele é o chefe lá ”, relata o comandante.

O suspeito já havia sido preso algumas vezes e estava foragido. Josimar foi conduzido para a Central de Flagrates onde serão realizados os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também