Viagora

Homicida é preso pela Polícia Civil do Piauí em Goiânia

Joniclei e o padrasto, assassinaram o homem brutalmente, após discussão sobre a partilha de um imóvel.

Um homem identificado como, Joniclei da Silva Lustosa, que estava foragido desde que cometeu um homicídio contra o ex companheiro de sua mãe, na cidade de Redenção do Gurguéia, foi preso na última quarta-feira (07), em Goiânia, estado de Goiás, pela Polícia Civil de Bom Jesus.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança, Joniclei e o padrasto, assassinaram o homem brutalmente, após discussão sobre a partilha de um imóvel. O padrasto foi preso em flagrante no local do crime, mas o homicida conseguiu fugir e só se apresentou seis dias depois na Delegacia Regional de Bom Jesus.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPrisão de foragido em Goiânia.Prisão de foragido em Goiânia.

Ainda de acordo com a Assessoria, o rapaz prestou depoimento e posteriormente se evadiu do distrito. Por isso o mandado de prisão preventiva do suspeito foi prontamente atendido pelo Juiz de Direito da Comarca da cidade.

O infrator já foi encaminhado para Bom Jesus e permanece na carceragem da Delegacia Regional, porém, possivelmente será encaminhado para a Penitenciária Regional, onde deve aguardar o posicionamento da Justiça. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também