Viagora

Hospital de Cocal terá salas de parto humanizado e área ampliada

O prefeito do município visitou as obras na unidade nessa segunda-feira (28), os investimentos são do próprio município.

A Prefeitura de Cocal está investindo na área da saúde, o hospital do município recebe reforma e terá salas de parto humanizado. O prefeito Rubens Vieira visitou as obas do Hospital Joaquim Vieira de Brito nessa segunda-feira, 28.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Cocal visitou obras da unidade.Prefeito de Cocal visitou obras da unidade.

De acordo com o governo do estado, a unidade passa por reforma e ampliação com recursos provenientes do próprio município. Também serão construídas salas dedicadas ao parto humanizado, que são especialmente planejadas para oferecer a assistência necessária e centrada no desejo e conforto da gestante, proporcionando mais segurança no procedimento.

"Depois de quase 30 anos sem receber uma reforma, nós temos a alegria de colocar em prática o projeto de revitalização do Hospital Joaquim Vieira de Brito. Essa é uma das obras mais desejadas pela população cocalense e que trará uma série de benefícios à comunidade, com espaço muito maior, salas equipadas e um serviço de qualidade no atendimento à mulher gestante”, destaca o prefeito de Cocal.

Também participaram da visita ao hospital na segunda-feira (28), a chefe de gabinete Fabrícia Vieira; o vice-prefeito Nonatinho e demais secretarias do município.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também