Viagora

Hospital Prontomed passa a atender em Teresina somente casos Covid

Segundo o hospital, em casos de outros problemas de saúde os pacientes serão encaminhados para atendimento no Hospital Santa Maria.

A partir desta sexta-feira (19), o Hospital Prontomed adulto irá atender somente pessoas com sintomas respiratórios, aquelas que estão com suspeita de infecção pela Covid-19.

Por meio de nota, divulgada nessa quinta-feira (18), o hospital informou que a medida é para garantir mais segurança aos clientes, profissionais da saúde e colaboradores que trabalham na unidade, além de otimizar os serviços realizados.

  • Foto: Divulgação/Google MapsHospital ProntomedHospital Prontomed

De acordo com o Prontomed, em casos de outros problemas de saúde os pacientes serão encaminhados para atendimento no Hospital Santa Maria, que fica localizado na Rua Raimundo Governador de Vasconcelos, região Centro/Sul de Teresina.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), devido ao aumento dos casos da Covid-19 no estado, cinco hospitais já estão com 100% dos leitos destinados ao tratamento da doença ocupados. Dados atualizados na noite dessa quinta-feira (18), mostram que o Piauí registrou 1.270 novos casos e 20 mortes nas últimas 24h.

Confira a nota do Hospital Prontomed:

Para otimizar os serviços e garantir a segurança aos nossos clientes, profissionais da saúde e colaboradores, o Hospital Prontomed adulto informa que atenderá, a partir desta sexta-feira (19), somente pacientes com sintomas respiratórios (suspeita de Covid-19).

Os demais casos serão direcionados para o Hospital Santa Maria, localizado na Rua Governador Raimundo Arthur de Vasconcelos, 616 – Centro (Sul).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também