Viagora

Hospital Tibério Nunes funciona normalmente após incêndio

A causa das chamas, foi um curto-circuito no climatizador do Central de Processamento de Dados do hospital.

O secretário estadual da Saúde, Florentino Neto, informou na manhã desta segunda-feira (11), que o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, está funcionando normalmente depois do incêndio ocorrido nesse domingo (10).

A causa das chamas, foi um curto-circuito no climatizador do Central de Processamento de Dados do hospital. “O climatizador da central de processamento de dados, ocorreu um curto-circuito, como a estrutura que é pré-moldada utiliza madeira, ocorreu um princípio de incêndio a partir desse curto-circuito. O fogo se alastrou por toda a central e começou a romper a divisória que divide a central de processamento de dados e as enfermarias”, explicou o secretário.

  • Foto: Street ViewHospital Regional Tibério NunesHospital Regional Tibério Nunes

Os pacientes que estavam no hospital no momento, foram levados para fora, felizmente ninguém ficou feridos. Houve apenas danos materiais na estrutura do prédio. O secretário Flrentino Neto está em Floriano e informou que ainda hoje vai se reunir com a equipe de engenharia e de vigilância sanitária que já foram até o local para analisar a situação

Facebook
Veja também