Viagora

HUT diz que bebê ferida em acidente não apresenta atividade cerebral

"O quadro está mantido, os exames do protocolo de morte encefálica seguem acontecendo, com reavaliação a cada 1 hora", informou o hospital.

Nessa sexta-feira (03), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que abriu protocolo de morte encefálica da bebê de nove meses que ficou gravemente ferida após acidente envolvendo o advogado Marcos Vinícius Nogueira na noite dessa quinta-feira (02).

Conforme informações do HUT repassadas ao Viagora  neste sábado (04), está mantido os exames do protocolo de morte encefálica que são realizados com reavaliação a cada hora.

"O quadro está mantido, os exames do protocolo de morte encefálica seguem acontecendo, com reavaliação a cada 1 hora, a criança não apresenta atividade cerebral , gravíssimo. Atualizado ás 10:13h", informou o hospital.

  • Foto: Ascom/HUTHospital de Urgência de Teresina (HUT).Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Sobre o acidente

O acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite dessa quinta-feira (02) no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina e deixou uma pessoa morta e outras três feridas.

A Hilux modelo SW4 estava sendo conduzida pelo presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Marcus Vinícius Nogueira.

O advogado teve liberdade concedida pela Justiça do Piauí na tarde de ontem durante audiência de custódia. Ele pagou uma fiança de R$ 15 mil e por determinação deve usar tornozeleira eletrônica.

Facebook
Veja também