Viagora

HUT pede ajuda para identificar paciente internado

Segundo a assistência social do hospital, o paciente é um homem de aproximadamente 25 anos de idade.

Um paciente sem identificação se encontra internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A direção do hospital vem pedido ajuda da população para tentar localizar a família do paciente.

O paciente é do sexo masculino e tem aproximadamente 25 anos de idade. Ele deu entrada no hospital no último sábado (08), após ser encontrado desacordado no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação / PMTTatuagens do paciente internado no HUT sem identificação.Tatuagens do paciente internado no HUT sem identificação.

“Não temos muitas informações sobre esse paciente. Ele foi encontrado desacordado e não tem sinais de agressão física. Está internado desde sábado, dia 08 de dezembro. Tem algumas tatuagens pelo corpo que podem ajudar a identificá-lo”, explicou Annalzira Soares, gerente de serviço social do HUT.

A gerente informou que o jovem tem pele morena, cabelos castanhos encaracolados e usa barba e bigode. Segundo o HUT, qualquer informação que ajude a identificar o paciente podem ser repassadas através do telefone 3218-3944 ou também através do serviço social do hospital.

Facebook
Veja também