Viagora

IBGE suspende atendimento por telefone e mantém apenas via internet

Seguindo as recomendações de segurança do Ministério da Saúde, o IBGE suspendeu os atendimentos por telefone temporariamente.

Adotando as recomendações de segurança do Ministério da Saúde devido à pandemia do novo coronavírus, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) suspendeu temporariamente o atendimento pelo número 0800 721 8181. O atendimento à sociedade continua sendo feito pelo e-mail [email protected].

No estado do Piauí, o atendimento presencial ao público está suspenso e todos os servidores estão cumprindo regime de home office. As demandas específicas da população piauiense estão sendo atendidas pelo e-mail [email protected].

As pesquisas em curso do IBGE continuam sendo feitas via telefone e/ou internet. Como medida de segurança, a população pode confirmar a identidade de um servidor do IBGE no site respondendo.ibge.gov.br. Basta solicitar à pessoa que entrou em contato o nome completo ou número do RG ou CPF ou ainda o número de matrícula do servidor e proceder com a verificação no site.

Mais conteúdo sobre:

IBGE

Coronavírus

Facebook
Veja também