Viagora

Ideais empresa especializada em soluções abre 13 vagas na área de tecnologia

Áreas são de tecnologia, design e programação. Oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro

A Ideais, empresa especializada em soluções de TI, abriu 13 vagas para a sua sede no Rio de Janeiro. A empresa busca profissionais com experiências nas áreas de tecnologia, design e programação.

Estão abertas 8 vagas para analista desenvolvedor Java júnior ou pleno e 2 para desenvolvedor front-end. A empresa também tem 2 vagas para suporte ao atendimento e busca um designer gráfico pleno.

Para se candidatar às vagas de desenvolvedor Java e front-end, o profissional precisa ter conhecimentos em linguagens e tecnologias específicas, conforme descritos no site da empresa. No caso do suporte ao atendimento, o candidato irá prestar suporte e resolver problemas técnicos em sistemas de informática. Ele deve ter pontualidade, excelente comunicação verbal e escrita, iniciativa e bom relacionamento interpessoal, além de 2º grau técnico ou estar cursando faculdade de informática ou similares. Também é desejável experiência como usuário Linux, saber SQL e Soap-ui. Já para a vaga de designer gráfico, é importante o conhecimento em programas de editoração gráfica e o envio de portfólio com os materiais criados anteriormente.

A Ideais oferece plano de saúde, plano odontológico, condições especiais para dependentes nos planos de saúde e odontológicos, vale-transporte, vale-refeição e participação em políticas de desenvolvimento.

Os candidatos devem enviar seu currículo com pretensão salarial CLT para o email: [email protected]. Para mais informações, o site da empresa é http://www.ideais.com.br/a-ideais/trabalhe-conosco.
Facebook
Veja também