Viagora

Idosa denuncia netos de 10 e 13 anos por agressões físicas e cárcere

A senhora conta que sofre constantes agressões e que tem que se manter reclusa no quarto porque quando sai é xingada ou atacada pelas duas crianças.

 A idosa Francisca de Oliveira, 77 anos, moradora da Vila Risoleta Neves, Bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina-PI, denuncia que está sendo agredida e sendo submetida a cárcere privado pelos dois netos, uma garota de 13 anos e um menino de apenas 10.

A senhora Francisca conta que sofre constantes agressões e que tem que se manter reclusa no quarto porque quando sai é xingada ou atacada pelas duas crianças.

Francisca diz que a garota F. T. O. S. tem problemas mentais e o menino C. H. O. P. precisa de acompanhamento psicológico. A filha da idosa, mãe dos garotos, passa o dia fora de casa, trabalhando. “Tenho sofrido muito. Tudo isso piorou quando os pais deles se separaram. Tenho medo dos dois, por isso vivo trancado no quarto”, conta ela.

A idosa afrima que as agressões são verbais e físicas. “Quando eles ficam zangados, me xingam, me chamam de velha, de boca-murcha. Tem hora que eles estão bons, mas depois viram demônios. Uma vez ele (garoto) feriu minha perna com o cabo de vassoura”, descreve ela.

Abalada,  dona Francisca pede ajuda da prefeitura ou do Conselho Tutelar para conseguir tratamento para os netos.
Facebook
Veja também