Viagora

Idosa é encontrada morta debaixo de cama na cidade de Parnaíba

De acordo com a PM, os policiais tiveram conhecimento do caso após a filha da vítima perceber o sumiço da mãe desde o último sábado (22).

Nessa segunda-feira (24), a Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de feminicídio e ocultação de cadáver contra uma idosa de 67 anos que teve o corpo encontrado debaixo de uma cama na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com a PM, os policiais tiveram conhecimento do caso após a filha da vítima perceber o sumiço da mãe desde o último sábado (22). Ao realizar buscas, os policias conversaram com vizinhos da idosa que relataram terem ouvido gritos vindos da residência da vítima no sábado.

Conforme a polícia, os vizinhos informaram ainda que no domingo (23), foi observada uma intensa movimentação na casa da idosa pelo companheiro da vítima e mais dois amigos que estavam levando pertences da residência.

A polícia conseguiu localizar um homem de 33 anos, apontado como companheiro da vítima, e no momento da abordagem o homem estava com as chaves da casa da idosa. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o corpo da vítima em baixo da cama.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava mau cheiro e no quarto foi encontrada uma foice, que possivelmente pode ter sido usada no crime. O companheiro da idosa e mais dois amigos foram presos. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também