Viagora

Idosa morre em grave acidente na BR-135 em Eliseu Martins

Segundo informações da PRF, além da idosa de 71 anos que morreu no acidente, ainda estavam no veículo um idoso de 72 anos e uma criança de 7 anos, que ficaram feridos.

Por volta das 21h deste domingo (31), uma idosa de 71 anos morreu após um grave acidente no km 216 da BR-135, área do município de Eliseu Martins. Além da idosa, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, um idoso de 72 anos conduzia um veículo modelo Volkswagen Saveiro Sunset pela rodovia, quando veio a colidir na traseira de uma carreta modelo Volvo FH, conduzida por um homem de 56 anos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIO carro ficou destruído após colidir na traseira de uma carreta na BR-135.O carro ficou destruído após colidir na traseira de uma carreta na BR-135.

No Volkswagen Saveiro estavam ainda uma idosa de 71 anos, que sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, e uma criança de 7 anos, que teve apenas ferimentos leves. O condutor teve ferimentos graves.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarreta modelo Volvo FH que se envolveu no acidente na BR-135.Carreta modelo Volvo FH que se envolveu no acidente na BR-135.

A criança e o idoso foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados à unidade hospitalar do município. O condutor da carreta não teve ferimentos.

O inspetor Alexsandro relatou ainda que a PRF está no local realizando averiguações para descobrir a causa do acidente.

Facebook
Veja também