Viagora

Idoso de 63 anos é morto a pauladas em Cajazeiras do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime possa ter sido motivado por uma dívida no valor de R$ 20,00.

Na tarde do último sábado (17), um idoso de 63 anos foi morto a pauladas dentro de casa, na zona rural do município de Cajazeiras do Piauí, região Sul do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima, identificada como Elias Matias de Lima, foi assassinada por um jovem de 22 anos, que tentou tirar a própria vida logo após o crime.

Ainda de acordo com a PM, o homicídio foi supostamente motivado devido a uma dívida no valor de R$ 20,00. O corpo do idoso foi encontrado morto dentro de uma rede, com uma cédula de vinte reais grudada no pescoço.

O suspeito de cometer o crime ficou lesionado no pescoço após efetuar um disparo de arma caseira contra si. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o conduziu ao hospital de Oeiras para os procedimentos necessários. Ele passou por uma cirurgia e encontra-se consciente.

A PM informou que após a recuperação, o suspeito será conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também