Viagora

Idoso de 85 anos é curado da Covid-19 em Picos e recebe alta

De acordo com o Hospital, o paciente Manoel de Araújo Oliveira, que é natural da cidade de Dom Expedido Lopes possui histórico de hipertensão e pneumonia.

Após 13 dias internado no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, um idoso de 85 anos, diagnosticado com a Covid-19, recebeu alta hospitalar nessa quarta-feira (10).

De acordo com o Hospital, o paciente Manoel de Araújo Oliveira, que é natural da cidade de Dom Expedido Lopes possui histórico de hipertensão e pneumonia, fatores que caracterizam pessoas do grupo de risco da doença.

  • Foto: DivulgaçãoIdoso de 85 anos é curado da Covid-19 na cidade de Picos e recebe altaIdoso de 85 anos é curado da Covid-19 na cidade de Picos e recebe alta

O idoso estava internado na enfermaria do Hospital, e conforme a equipe médica, ele reagiu bem ao tratamento conseguindo se recuperar da doença.

Com base no último boletim atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), a cidade de Picos possui seis mortes e 257 casos confirmados da Covd-19.

Facebook
Veja também