Viagora

Idoso é assassinado a facadas dentro de residência em Curimatá

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde da última terça-feira (2) no município.

Na tarde dessa terça-feira (02), um idoso identificado apenas pelas iniciais A. P. da S., de 65 anos, foi assassinado a facadas dentro de sua residência no bairro Vila Baio, no município de Curimatá.

De acordo com Polícia Militar, o idoso estava bebendo na companhia de um homem quando supostamente ao saber que a vítima continha uma quantidade significativa de dinheiro, desferiu golpes de faca contra o idoso por volta das 16h dentro do quarto da vítima.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraPolícia MilitarPolícia Militar

O suspeito identificado pela polícia como L. B. da S., teria fugido com o dinheiro da vítima após o assassinato. A PM foi acionada através de uma denúncia anônima. Populares informaram a polícia que o suspeito teria passado por algumas ruas do bairro com uma camisa manchada de sangue, em direção ao povoado Ipueira, na zona rural de Curimatá.

A polícia localizou o homem em cima da garupa de uma motocicleta. Ao ver os policiais, o suspeito pulou da moto e correu em direção a um matagal, mas foi capturado pelos policiais,  que o conduziram para a delegacia de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também