Viagora

Idoso é morto a tiros na frente da neta no Conjunto São Sebastião

Firmo Rodrigues Santiago, de 83 anos, foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto ocorrida no Conjunto São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina.

No início da manhã desta segunda-feira (15), um idoso identificado como Firmo Rodrigues Santiago, de 83 anos, foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto ocorrida no Conjunto São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Costa, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 5h30, quando a vítima estava em uma parada de ônibus com a neta.

“O que sabemos é que ele teria ido deixar a neta em uma parada de ônibus e, quando chegaram lá, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto”, relatou.

O policial afirmou ainda que a vítima estava em posse de um facão e teria reagido aos assaltantes. “No momento que os indivíduos anunciaram o assalto, ele sacou um facão que tinha. Nesse momento, um dos criminosos realizou três disparos de arma de fogo contra ele”, informou.

A vítima teria ido a óbito ainda no local e, segundo relato da PM, nenhum objeto teria sido levado pelos assaltantes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do idoso do local.

A investigação do caso e apuração de possíveis suspeitos do crime ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também