Viagora

Idoso morre após cair de motocicleta em estrada de José de Freitas

Francisco Tavares Sobrinho, de 60 anos, morreu após cair de sua motocicleta em uma estrada carroçável no povoado Morada Nova, zona rural de José de Freitas.

Na noite desse sábado, 26 de dezembro, um idoso de 60 anos, identificado como Francisco Tavares Sobrinho, morreu após cair de sua motocicleta em uma estrada carroçável no povoado Morada Nova, zona rural do município de José de Freitas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem, que era lavrador, pilotava uma motocicleta pela estrada quando perdeu o controle do veículo e caiu. Francisco Tavares estava dirigindo sob efeito de álcool no momento do acidente e morreu ainda no local.

Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do homem ao chegar ao local. A PM isolou o local do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo do lavrador.

Populares informaram à PM que o homem morava na localidade Chapada, que fica localizada entre o município de José de Freitas e o povoado Lagoa do Piripiri.

Facebook
Veja também