Viagora

Idoso morre atropelado por caminhão na zona Norte de Teresina

Segundo a PM, testemunhas relataram que o idoso seguia no sentido Centro-Aeroporto quando tentou desviar de um veículo acabou colidindo com o caminhão.

Na manhã desta terça-feira (22), um idoso de aproximadamente 70 anos morreu atropelado por um caminhão ao tentar desviar de um carro que estava estacionado na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, localizado na zona Norte de Teresina, por volta das 09h45.

De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada como Pedro Galdino dos Santos, que conduzia uma motocicleta no momento do acidente.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Idoso morre ao ser atropelado por caminhão na zona Norte de TeresinaIdoso morre ao ser atropelado por caminhão na zona Norte de Teresina

Segundo a PM, testemunhas relataram que o idoso seguia no sentido Centro-Aeroporto quando tentou desviar de um veículo que estava estacionado na avenida. O idoso acabou colidindo em um caminhão que passava pelo local e foi atropelado.

O condutor do caminhão, identificado como Raimundo Pereira, informou que a roda traseira do veículo passou por cima do idoso. Segundo o motorista, ao sentir o impacto, parou o caminhão imediatamente, e ao descer do veículo disse que a vítima já estava morta.

Facebook
Veja também