Viagora

Idoso morre na BR 135 em acidente provocado por desnível da pista

Segundo relato do condutor, o veículo foi jogado para fora da pista por um ônibus não identificado.

Um idoso de nome com iniciais R.C.M., de 73 anos, morreu na BR 135 km 310 na cidade de Cristino Castro, em acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (15). O carro em que ele era passageiro foi arremessado da via por um ônibus em um trecho onde o desnível da pista é de 30cm.

  • Foto: Divulgação/PRF-PI.Segundo o condutor, o acidente foi provocado pelo desnível da pista.Segundo o condutor, o acidente foi provocado pelo desnível da pista.

Ele estava em uma Land Rover/Discovery SPT de cor branca e placas PIW-6666, que seguia de Uruçuí para Bom Jesus. O veículo era conduzido por uma pessoa de 65 anos, de nome com iniciais R.O e que saiu ileso.

  • Foto: Divulgação/PRFOs envolvidos no acidente estavam em uma Land Rover/Discovery SPT TD4 HSE 7L.Os envolvidos no acidente estavam em uma Land Rover/Discovery 

De acordo com informação repassada pelo agente Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal, o carro colidiu com uma placa de sinalização ao sair da pista que atingiu o passageiro e o vitimou fatalmente.

Facebook
Veja também