Viagora

Idosos chegam cedo aos locais de votação em Teresina neste domingo

Apesar de haver filas nos locais de votação, os eleitores respeitaram o distanciamento e utilizaram máscaras para se prevenir da Covid-19.

Neste domingo, 15 de novembro, atendendo à recomendação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os idosos chegaram cedo aos locais de votação em Teresina para evitar as aglomerações e o contágio pelo novo coronavírus.

O Viagora esteve em um local de votação no bairro de Fátima, zona Leste da capital piauiense, e, apesar de haver filas, os eleitores respeitaram o distanciamento e utilizaram máscaras.

  • Foto: Bruna Leão/ViagoraVotação 2020Eleitores respeitaram o distanciamento e utilizaram máscaras nas filas para votação.

Uma eleitora, que preferiu não se identificar, falou sobre suas impressões acerca da eleição deste domingo.

“Eu acho que precisa mudar esse cenário político. Os candidatos que escolhi para votar, eu escolhi pelas propostas diferentes, e vou votar acreditando, mas ao mesmo tempo desconfiando”, declarou.

A votação deste ano foi adiantada em uma hora, sendo das 7h às 17h, para que as aglomerações pudessem ser reduzidas. O TSE recomendou ainda que o horário entre 7h e 10h fosse preferencial para os idosos e pessoas do chamado grupo de risco da Covid-19.

Facebook
Veja também