Viagora

IFPB convoca aprovados de concurso para professor de 2011

Convocados podem apresentar preferência de campus para lotação.

Trinta e seis professores aprovados no concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) de 2011 foram convocado para assumir suas vagas. A lista dos convocados está no anexo 1 do edital publicado na quarta-feira (15). Esses professores podem indicar o campus em que desejam ser lotados e o prazo segue aberto até sexta-feira (17). O resultado dessa consulta será divulgado na segunda-feira (20).

O Formulário de Consulta de Preferência de Lotação precisa ser preenchido e assinado manualmente, digitalizado e enviado por email para a instituição, através do endereço [email protected]. Ao todo são 13 locais disponíveis. Segundo o edital, "a omissão do candidato com relação à consulta de preferência de campus de lotação autorizará sua nomeação de acordo com a necessidade e conveniência do IFPB, independente de sua classificação".

Novos concursos


O gabarito final do concurso público para técnico-administrativo do IFPB já está disponível para os candidatos. Os dados foram divulgados na segunda-feira (13) junto com as respostas das provas, que podem ser conferidos no site da instituição de ensino. Também foi divulgado o resultado dos recursos contra o gabarito preliminar. O concurso do IFPB foi realizado em dezembro de 2013 e quase 44 mil candidatos se inscreveram para disputar 73 vagas em diferentes cargos.

O gabarito divulgado não tem as respostas das provas de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório na área de Física, Odontólogo e Auxiliar de Administração, já que essas provas foram anuladas por problemas na aplicação e remarcadas para o dia 23 de fevereiro.

Já o novo concurso para professor acontece no dia 9 de fevereiro, de acordo com a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Mais de 22 mil pessoas se inscreveram para esta seleção, que oferece 130 vagas e salários de até R$ 8 mil. Há oportunidades para as áreas de Ciências Biológicas, Contabilidade, Design Gráfico, Educação Física, Geografia, Matemática, Libras, Agroecologia, Arte, Música, Ciência e Tecnologia de Alimentos, entre outras.
Facebook
Veja também