Viagora

Imagem mostra prefeito fazendo sexo em Posto de Saúde da Família

Dr. Hilson é ginecologista e teria gravado as relações sexuais com pacientes dentro da unidade.

  • Foto: ReproduçãoDr. Hilson é ginecologista e teria gravado as relações sexuais com pacientes.Dr. Hilson é ginecologista e teria gravado as relações sexuais com pacientes.

O prefeito da cidade de Uruburetama (CE), Dr. Hilson (PCdoB), teve vídeos íntimos divulgados na internet. Segundo o site Ceará News 7, o gestor teria gravado, com o próprio celular, dezenas de vídeos que o mostram mantendo relações sexuais com pacientes em um posto de saúde da família na cidade, além de outros em sua clínica particular.

O site não identificou nenhuma das envolvidas no caso, pois todas são casadas, e as relações teriam sido consentidas. O Ministério Público vai investigar se as relações ocorreram em troca de emprego.

Um fato curioso destacado é que a atendente do prefeito Hilson de Paiva, que fica do lado de fora do consultório, é sua esposa, Graça, ex-prefeita do Município.

O gestor chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.0), alegando ser alvo de crime de extorsão cometido por um empresário da região, numa tentativa de fazer o prefeito renunciar.

Facebook
Veja também