Viagora

Imagens mostram cantor Victor agredindo a ex-mulher em elevador

O registro é das câmeras internas do elevador do prédio em que o casal residia em 2017, na época a mulher estava grávida de quatro meses.

O programa do Domingo Espetacular, pela TV Record, exibiu nesse domingo (12) imagens do cantor Victor Chaves agredindo a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. Na época os dois eram casados e a vítima prestou queixa das agressões, mas as imagens só vieram a público neste ano.

As imagens são do circuito interno de câmeras do prédio em que o casal morava, em Belo Horizonte, e segundo a emissora fazem parte do processo que corre na Justiça contra o cantor. No ano do ocorrido, Poliana estava grávida de quatro meses e havia discutido com a sogra que morava no andar debaixo do casal.

  • Foto: Imagens/TV Record.Victor arranca a mulher do elevador e a derruba no chão, em seguida acerta ela com o pé.Victor arranca a mulher do elevador e a derruba no chão, em seguida acerta ela com o pé.

No que foi registrado é possível ver que após as discussões, Poliana entra no elevador e tenta subir ao andar onde residia, mas o cantor a tira de dentro e a joga no chão. Após finalmente conseguir subir, ela pega a filha e faz um pedido de socorro olhando para a câmera de segurança do elevador.

As câmeras registraram até este ponto, mas segundo os testemunhos prestados dos envolvidos a ex do cantor foi com a filha à uma Delegacia registrar um boletim de ocorrência alegando o empurrão, a queda do chão e um chute que aparece nas imagens na qual Victor alega ter sido apenas para afastar Poliana do elevador.

O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

Facebook
Veja também