Viagora

Incêndio atinge antigo prédio da Delegacia Regional de Picos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu os veículos que estavam no pátio do prédio.

Na noite da última terça-feira (21), um incêndio de grandes proporções atingiu o antigo prédio da Delegacia Regional da cidade de Picos, por volta das 23h na Avenida Severo Eulálio.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de PicosIncêndio atinge antigo prédio da Delegacia Regional de PicosIncêndio atinge antigo prédio da Delegacia Regional de Picos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu os veículos que estavam no pátio do prédio, onde pelo menos 49 motocicletas e seis automóveis foram destruídos pelas chamas. A equipe foi acionada por moradores e conseguiram controlar o incêndio, impedindo que o fogo se alastrasse pelas casas vizinhas.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiro do município, tenente Hamylton Lemos, as equipes concluíram o chamado por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com o portal Riacho Net, essa não é a primeira vez que o prédio da antiga Delegacia é atingindo por um incêndio. No ano de 2017 um curto-circuito teria provocado o incêndio em uma das salas.

Facebook
Veja também