Viagora

Incêndio atinge depósito com móveis no bairro Tancredo Neves

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por populares que avistaram muita fumaça de cor escura saindo do depósito.

Na tarde dessa segunda-feira (15), um depósito onde eram guardados alguns móveis pegou fogo na região do bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, o tenente Humberto Douglas, as equipes foram acionadas por populares que avistaram muita fumaça de cor escura saindo do depósito.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosIncêndio atinge depósito com móveis na zona Sudeste de TeresinaIncêndio atinge depósito com móveis na zona Sudeste de Teresina

Diante disso, o Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o galpão fechado. Populares informaram que o proprietário do local estava viajando, e para conter as chamas, os bombeiros tiveram que arrombar os cadeados e derrubar uma parede do local.

Segundo os bombeiros, as chamas foram contidas e não houve risco de se alastrarem para outras residências. No local, o proprietário guardava alguns móveis e outros pertences, que ficaram destruídos por conta do incêndio. O galpão também era utilizado como oficina. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

Facebook
Veja também