Viagora

Incêndio atinge fábrica de arroz no Polo Industrial em Teresina

Na noite desse sábado, 25 de abril, um incêndio atingiu uma fábrica de arroz no Polo Industrial, localizado na zona sul de Teresina.

Na noite desse sábado, 25 de abril, um incêndio atingiu uma fábrica de arroz no Polo Industrial, localizado na zona Sul de Teresina. O incêndio teria causado a destruição de um motor da fábrica.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, um funcionário do local teria percebido um grande volume de fumaça e acionou os bombeiros. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito, que destruiu um motor de grande porte, responsável por acionar o secador da fábrica.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosO Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio na fábrica.O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio na fábrica.

Ao chegar no local, os bombeiros tiveram que utilizar um guindaste para apagar as chamas nos silos metálicos, onde são armazenamentos os grãos, para impedir que o fogo se alastrasse pelas demais dependências da empresa.

O Corpo de Bombeiros informou que, apesar das dificuldades de acesso ao local, o incêndio foi controlado. Não houveram vítimas, apenas dano material em um motor da fábrica.

Facebook
Veja também