Viagora

Incêndio atinge parte de loja de roupas no município de Picos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o estabelecimento na madrugada desta terça-feira (30).

Na madrugada desta terça-feira (30), um incêndio atingiu uma loja de roupas femininas e masculinas na cidade de Picos, cerca de 313, km de distância da capital Teresina.

Segundo o tenente Ivan do Corpo de Bombeiros do município, a corporação foi acionada por um segurança da região, por volta das 2h30 e, ao chegarem nolocal indicado, os bombeiros constataram a presença de um foco principal na loja GG Modas.

  • Foto: DivulgaçãoLoja de roupas atingida pelo incêndioLoja de roupas atingida pelo incêndio

‘’O incêndio atingiu a loja, nós fomos acionados por volta das 2h30, assim que fomos acionados nos deslocamos de imediato para o local da ocorrência. Ao chegarmos ao local, nos depararmos com um foco principal na loja GG modas'', disse.

O tenente explica ainda que o incêndio teve inicio no balcão e na central de ar da empresa. ‘’Fizemos o acesso com as linhas de combate, para realizar o combate ao foco principal próximo ao balcão e da central de ar do estabelecimento. Atingiu também os provadores. Além disso, também fizemos o combate para preservar o depósito e dois escritórios da loja. O combate durou cerca de três horas'', explicou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, deligências foram realizadas para preservar parcialmente o depósito e dois escritórios da loja e o incêncido também chegou a atingir o gesso de uma loja de artigos para celulares e eletrônicos. Entretanto, 98% do estabelecimento foi preservado.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no local será realizado uma perícia para constatar as principais causas do incêndio e o laudo deve sair em 30 dias.

Por meio das redes sociais, a loja GG modas comunicou o acidente e informou que o atendimento será interrompido.

Facebook
Veja também