Viagora

Incêndio atinge sede da Secretaria de Fazenda na zona Sul

Um incêndio atingiu alguns setores da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), localizada no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina, nesse domingo, 5 de abril.

Um incêndio atingiu um setor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), localizada no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina, no último sábado, 4 de maio.

  • Foto: DivulgaçãoIncêndio atinge setores da sede da Sefaz, na zona Sul de Teresina.Incêndio atinge sede da Sefaz, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Sefaz, as chamas teriam se iniciado com um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado de uma sala. O Corpo de Bombeiros do Piauí teria controlado o fogo ainda na madrugada de domingo (05).

Através de nota, a Sefaz relatou que não houveram maiores danos causados pelas chamas na sede da secretaria.

Confira a nota da Sefaz na íntegra:

A Secretaria de Fazenda informa que, no sábado, houve problema em um ar-condicionado causado possivelmente por um curto-circuito. Não houve nenhum dano relevante, apenas no referido aparelho e no forro de uma sala. O funcionamento da Sefaz segue normalmente nesta segunda-feira.

Facebook
Veja também