Viagora

Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora JSB em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 21h, dessa sexta-feira (14) na sede da empresa.

Por volta das 21h dessa sexta-feira (14), um incêndio de grandes proporções atingiu a distribuidora JSB de alimentos na BR-316, na zona Sul de Teresina.

O Corpo de Bombeiros informou que sete viaturas foram enviadas inclundo a escada magirus e as equipes ainda trabalham neste sábado (15), para conter as chamas.

O porteiro do local sentiu o cheiro de fumaça, mas as chamas se espelharam rapidamente, informou o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros na distribuidora eram armazenados  temperos prontos, entre outros produtos da rede varejista. As causas do incêndio serão investigadas.

Em nota a empresa informou que não consegue ainda mensurar o prejuízo e aguardará a perícia técnica para saber a causa do incêndio.

Confira abaixo uma nota divulgada pela JSB:

A JSB Distribuidora, que fica localizada na BR-316, na zona Sul de Teresina, teve um incêndio sem vítimas em sua unidade na noite de ontem (14), aproximadamente às 20h30.
 
O fogo destruiu parte do depósito da distribuidora de alimentos. O momento do incêndio ocorreu quando a empresa não estava funcionando. 

Não havia profissionais trabalhando no local quando ocorreu o sinistro e não houve nenhum problema com pessoas, que seguiram os procedimentos de segurança da empresa em casos como este, agilizando a vinda do Corpo de Bombeiros e na tentativa do controle das chamas

A JSB desconhece as causas desse sinistro. Durante toda a madrugada, o Corpo de Bombeiros com três viaturas para debelar as chamas e os profissionais que fazem parte da brigada de emergência da JSB fizeram plantão para combater o incêndio e pequenos focos que poderiam surgir.

 A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo e aguardará a perícia técnica para saber a causa do incêndio.

Facebook
Veja também